Notícias

Assuntos atualmente em destaque na indústria de petróleo e gás, como transformação digital e segurança operacional, são alguns dos temas das plenárias apresentadas pelo IBP, um dos organizadores da Brasil Offshore 2019, feira e conferência internacional da indústria de óleo e gás, que acontece entre os dias 25 e 28 de junho, em Macaé, no Rio de Janeiro.

Com moderação do secretário executivo de Gás Natural do IBP Luiz Costamilan e dos gerentes, Melissa Fernandez – Tecnologia e Inovação e Carlos Victal – Sustentabilidade, as plenárias acontecem entres os dias 25 e 27 de junho, e vão abordar os benefícios e oportunidades da transformação digital para a indústria de O&G, investimentos no mercado de gás natural e a importância da segurança operacional.

Profissionais de destaque do setor como Claudio Makarovsky – Siemens; Felipe Baldissera – Modec (TBC); Luis Felipe Kessler – Schneider; Bernardo Perseke – GNA; Guilherme Perdigão – Shell (TBC); Saul Plavinik – Kerui; Milton Lacerda – Consultor; João David – Wilson Sons e Marco Aurélio Fonseca – Ocyan, participam como palestrantes das plenárias moderadas pelo IBP.

 

Presença na exposição

O IBP também estará presente na área de exposição do evento, com apresentação das iniciativas desenvolvidas e demandas da indústria de óleo e gás. No estande (A51), localizado no pavilhão 1, será possível obter informações sobre os cursos da UnIBP, certificação e eventos promovidos pelo instituto, além de conhecer os benefícios de ser um associado.

 

20 anos de Brasil Offshore

A edição comemorativa de 20 anos da Brasil Offshore tem o objetivo de fortalecer a rede de fornecedores e prepará-la para atender as demandas e projetos das operadoras vencedoras dos leilões, oferecendo um ambiente altamente técnico com oportunidades únicas de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional.

Como foco nas empresas que atuam na Bacia de Campos, o evento é exclusivo e gratuito para profissionais do setor que fizerem seu credenciamento através do site ou apresentarem o convite do evento no local. As informações sobre as condições para o credenciamento estão disponíveis no site do evento.

Brasil Offshore, realizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado em parceria com o IBP e a SPE Internacional