Notícias

Já está definida a programação do Subsea Forum Rio 2018, que ocorre entre 5 e 7 de junho, no Rio de Janeiro. Promovido pelo IBP, em parceria com as seções Brasil e Macaé da Society of Petroleum Engineers (SPE), o evento traz o lema “Underwater for longer: Subsea 4.0”, com foco nos desafios do segmento subsea na economia digital do futuro.

Em sua quarta edição, o Subsea Forum é uma oportunidade para profissionais trocarem experiências e conhecimento que possam trazer benefícios ao segmento de Subsea. A programação foi pensada pelo comitê organizador para que os debates promovam discussões sobre como aumentar a eficiência dos processos com segurança e a redução de custos nos projetos.

 Durante os três dias de evento e ao longo de seis sessões, a conferência vai abordar o cenário atual do segmento subsea; a revolução digital na área submarina, com estudos de caso da transformação digital; operação e gerenciamento da integridade, com a proposição de novas técnicas de inspeção e monitoramento; gerenciamento de campos maduros, com foco em como obter mais e minimizar os impactos na infraestrutura existente; o dilema padronização vs. customização em relação às soluções para sistemas; e a competitividade da indústria submarina brasileira frente ao mercado global, incluindo discussões que passam por modelos de contrato, regulamentação, tributação, logística e modelos comerciais.

Mais detalhes sobre a programação e inscrições no site.

Subsea Forum Rio 2018

Data: 05 a 07 de Junho de 2018

Local: Hotel Windsor Florida – Flamengo – Rio de Janeiro, RJ – Brasil

Horário: 8h às 18h

Idioma: Inglês (não haverá tradução simultânea)

Inscrições pelo site.