Notícias

No último dia 25 de abril, a Subcomissão de Inspeção de Equipamentos de São Paulo (GRINSP-SP) se reuniu na ABENDI, para debater a retomada de suas atividades.

Responsável pela iniciativa, a Comissão de Inspeção de Equipamentos do IBP foi representada pelo Gerente de Certificação do IBP, Odilon Horta, e pela assessora da Comissão, Renata Ribeiro. A reunião contou ainda com a participação de representantes da Petrobras, Braskem, Vale Fertilizantes e Solvay Rhodia Paulínia, além de Auditores de SPIE sediados em SP.

As discussões mesclaram assuntos técnicos e estratégicos ao grupo, incluindo proposição de locais para as próximas reuniões – com abrangência em várias regiões do estado de SP -, o estabelecimento de um plano preliminar de trabalho, bem como sugestões de novos temas para Guias Técnicos.

O próximo encontro do grupo está programado para ocorrer  no dia 27 de agosto de 2018, também na sede da ABENDI, e deverá contar com a presença de mais representantes das empresas associadas ao IBP em SP.