Notícias

Mais de 500 estudantes de diversos estados do Nordeste brasileiro terão a oportunidade de discutir carreira e a indústria de óleo e gás em mais uma sessão do Programa Profissional do Futuro, que acontece no dia 12 de agosto, entre 14h30 às 16h, no auditório principal do Centro de Convenções de Natal, em Natal, no Rio Grande do Norte.

O encontro será realizado dentro do II Conepetro – Congresso Nacional de Engenharia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, que vai de 10 a 12 de agosto, do qual o IBP é um dos patrocinadores.

A segunda sessão do Programa terá a participação do gerente da refinaria Abreu e Lima da Petrobras em Recife, Daniel Canabrava, e da representante da área de Relações Institucionais do IBP, Nina Fernandez, que também fará palestra sobre a importância do networking na carreira profissional. Confira a programação!

Realizado anualmente pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), o Programa chega a 2016 de cara nova: conta com palestras que promovem ainda mais integração entre executivos e estudantes e acontece dentro das universidades, ampliando a interação com o ambiente acadêmico. A expectativa é que este ano cerca de 1,3 mil jovens participem da iniciativa.

Acompanhe as novidades do Programa na página do Facebook!