Notícias

Como representante institucional do setor de petróleo, gás e biocombustíveis, o IBP promove a cooperação entre os representantes da indústria e seus diferentes públicos e interlocutores. Considerado a Casa da Nossa Indústria, aqui se reúnem os diversos atores da indústria, empresas e profissionais associados, atuando em prol do desenvolvimento da indústria de petróleo e gás brasileira.

Cada associado contribui com sua trajetória pessoal e profissional, humanizando nossos valores e reforçando nossa missão de promover o desenvolvimento do setor de O&G. Esse lado humano da Casa da Nossa Indústria, será retrato em cinco episódios da websérie IBP Movimenta, que mostra o momento em que cada uma dessas histórias se relaciona com o IBP.

No primeiro episódio, Luis Menezes, sócio do Felsberg Advogados, conta como construiu sua carreira dentro do setor de óleo e gás e como o IBP ajudou na construção da sua trajetória profissional.

Os episódios estão disponíveis no canal do IBP no Youtube e no Portal dos Associados, ambiente virtual com funcionalidades e conteúdos exclusivos para lideranças e colaboradores de empresas associadas.

 

Confira, abaixo, o segundo episódio da websérie IBP Movimenta

 

Portal dos Associados

Lançado na 62ª Assembleia Geral Ordinária, o portal é uma plataforma que permite acessar notícias sobre os associados e artigos escritos por especialistas das empresas sobre temas críticos e relevantes para a indústria. No portal, também estarão disponíveis conteúdos como snapshots do Observatório do Setor, e-books e boletins semanais exclusivos, além de demonstrativos financeiros, relatórios de atividades e a agenda institucional da Diretoria do IBP.

Conheça as categorias de associação ao IBP, criadas para gerar maior relacionamento entre empresas com objetivos semelhantes e entre em contato com a Área de Relacionamento.