Notícias

Estão abertas as inscrições para a 2ª edição especial da TECHTerça, série de webinares que busca discutir o estágio da tecnologia, pesquisa, desenvolvimento e inovação aplicados à indústria de óleo e gás e as tendências que construirão o futuro do setor. Promovido pela Gerência de Tecnologia e Inovação do IBP, o encontro, que ocorre no dia 09 de junho, às 17h, trará como tema “Gestão da Segurança Cibernética em tempos de crise de Covid-19”.

O evento ocorre em um contexto de aumento dos ataques cibernéticos. Devido ao novo coronavírus, houve um desvio da vigilância para a área da saúde, e parte da população começou a trabalhar em casa sem a mesma estrutura de segurança do ambiente corporativo.

A transmissão será mediada por Edilbert Silva, Gerente de TI da BP e coordenador do GT de Gestão de Dados do IBP, e contará ainda com a participação de Guilherme Neves, Diretor de Cyber Security da ISA / Certified IEC62443 Cyber Security Instructor; Carlos Tunes, Executivo de Desenvolvimento de Negócios da IBM; e Henrique Paiva, Diretor de Relações Institucionais da Siemens.

A TECHTerça

Lançada inicialmente em 2019, a TECHTerça chega em 2020 com edições especiais, no âmbito do “Encontro das Comissões”. O programa de reestreia trouxe como tema “2020: O ano do Renascimento Digital e Cultural”. O conteúdo na íntegra pode ser visto aqui.

Serviço: TECHTerça

Tema: Gestão da Segurança Cibernética em tempos de crise do Covid19

Data: 09/06/2020

Horário: Das 17h às 18h

Inscrições podem ser feitas aqui.