Notícias

Ainda estão abertas as inscrições para a segunda edição da Rodada Jovem, organizada pelo Comitê Jovem do IBP e patrocinada pela KPMG, que acontece na próxima semana, dia 19 de julho, às 18h, na sede do IBP, no Rio de Janeiro. O evento vai reunir jovens profissionais da indústria para avaliar o resultado da quarta rodada de licitação de petróleo e gás no pré-sal, realizada pela ANP no último dia 07 de junho.

O encontro vai debater os impactos esperados sobre a atividade de E&P no Brasil, as melhorias regulatórias necessárias para o melhor aproveitamento dos recursos de óleo e gás e, também, a dinâmica exploratória dos diferentes ambientes geológicos e sua importância para o desenvolvimento da indústria.

Para Vinicius Coimbra, membro do comitê jovem, é importante destacar os indicadores de que a indústria está voltando. “A ultima rodada a gente teve os principais players e operadoras mundiais mostrando interesse, isso é um indicador muito bom pra mostrar que de fato a indústria brasileira ainda tem futuro no médio prazo”.

A programação do evento terá a presença de Antonio Guimarães, secretário executivo de E&P do IBP, Marcelo Castilho, superintendente de promoção de licitações da ANP, Anderson Dutra, sócio líder de óleo e gás da KPMG, além de representantes da Shell, TechnipFMC, ENEVA, Repsol Sinopec e Felsberg Associados.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Clique aqui para mais informações.