Notícias

O Secretário Executivo de E&P do IBP, Antonio Guimarães, é um dos participantes do seminário “Implantação de Base Offshore como Alavanca do Desenvolvimento Regional”, que ocorre no dia 12 de março, das 9h às 18h, em Santos, São Paulo. Promovido pela Associação Comercial de Santos (ACS), o evento tem como objetivo discutir as estruturas de apoio às atividades de exploração e produção de petróleo e gás natural na Baixada Santista.

O executivo vai ministrar um painel que tem como tema a “Política nacional de petróleo e gás e necessidades das empresas operadoras”, e a programação inclui, entre outros, tópicos como a perspectiva da indústria paulista no desenvolvimento da área de O&G, características e demandas para áreas de apoio e bases offshore, além de uma mesa de debates com municípios, governo de São Paulo, operadoras e associações empresariais.

Entre os convidados do evento, estão o presidente da Petrobras, Pedro Parente, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o presidente da Codesp, José Alex de Oliva, prefeitos e representantes das prefeituras que integram a Região Metropolitana da Baixada Santista.

Seminário “Implantação de Base Offshore como Alavanca do Desenvolvimento Regional”

Data: 12 de março de 2018

Horário: Das 9h às 18h

Local: Salão de Eventos do Parque Balneário Hotel

Endereço: Avenida Dona Ana Costa, 555 – Gonzaga, Santos – SP, 11060-003

Para mais informações, acesse a página do evento no site da Associação Comercial de Santos.