Notícias

A saúde mental no ambiente corporativo ganhou, a partir do avanço da pandemia da Covid-19, maior relevância não só do ponto de vista de ação, mas também de prevenção. O IBP, ciente da importância do tema, apresenta no dia 07 de julho, às 15h, o webinar “Saúde Mental no Mundo do Trabalho” em formato digital e gratuito.

Transmitido ao vivo pelo canal do IBP no YouTube, o webinar será conduzido psicólogos e apresentará os conceitos das doenças provocadas pelo déficit de saúde mental e quais são as boas práticas que podem ser empregadas pelas organizações para que a prevenção dessas doenças seja ampliada.

Com a moderação de Lívia Costa, especialista em Desenvolvimento Humano na Constellation e palestras de Mariana Guedes, psicóloga clínica de orientação analítica e Fabiana Toledo, psicóloga supervisora do programa de saúde emocional da High Quality, o evento debaterá também os principais recursos para minimização da condição “pós- adoecimento”, suas tratativas e a ideia de protagonismo onde, como forma de prevenção, os indivíduos são acompanhados no processo de autoconhecimento.

Serviço: Webinar “Saúde Mental no Mundo do Trabalho”
Horário: das 15h às 17h
Inscreva-se aqui e garanta sua vaga.