Notícias

Condições especiais valem até 08 de outubro. Associados IBP têm descontos.

Estão abertas as inscrições com valores promocionais para a Rio Pipeline Conference & Exhibition, maior encontro da comunidade internacional de dutos no Brasil, que será realizada no formato digital – e inédito – entre 9 e 11 de novembro de 2021. Associados IBP podem desfrutar de condições especiais para garantirem sua participação.

O evento – que, em sua 13ª edição, traz o lema “Conhecimento e Energia para um Novo Mercado” – trará discussões divididas em seis pilares: regulatório; offshore; ambiente de negócios; integridade; transição energética; e novas tecnologias e aplicações, além de  outros temas fundamentais para o setor.

A programação contará com 30 horas de conteúdo com participações internacionais e a presença das principais lideranças do setor. As discussões que vão desde como o sistema dutoviário pode atender melhor o setor elétrico, a contribuição do transporte dutoviário para as metas climáticas até desafios do P&D no segmento e exemplos de aplicação de novas tecnologias.

Rio Pipeline

A Rio Pipeline Conference & Exhibition chega à 13ª edição, que será dividida em dois momentos:  em 2021, no formato digital, devido aos riscos impostos pela pandemia de Covid-19, e em agosto de 2023, no modelo presencial. A chamada para trabalhos técnicos, tradicionalmente um dos pontos de destaque da conferência, será reservada para o evento presencial em 2023.

Em sua última edição, em 2019, o congresso contou com 3.800 visitantes, 1.400 congressistas, 270 trabalhos técnicos e participação de 22 países.

Serviço: Rio Pipeline 2021

Data: De 09 a 11 de novembro de 2021

Abertura de inscrições: 09/09/21

Valores promocionais até 08/10/21. Associados têm condições especiais.

Mais informações estão disponíveis aqui.