Notícias

Consciente dos impactos das mudanças climáticas na sustentabilidade dos negócios, o IBP  fechou parceria com a consultoria ambiental WayCarbon para a elaboração de um projeto de neutralização de emissões de carbono para a Rio Oil & Gas.

“Esse é um primeiro passo que estamos dando para diminuir os impactos da Rio Oil & Gas. Nossa ambição é reduzir as emissões do evento a cada edição”, explica Victor Montenegro, gerente de eventos do IBP.

A WayCarbon é considerada referência nacional em consultoria sustentável, gestão de ativos ambientais e desenvolvimento de estratégias com foco em ecoeficiência e economia de baixo carbono.

“Vivemos um momento em que os investidores baseiam suas decisões de aporte não só no balanço financeiro das companhias, mas também na análise de suas variáveis sócio ambientais. A agenda ambiental definitivamente está na mesa de negócios de grandes empresas, influenciando os resultados”, avalia Henrique Pereira, CEO da empresa.

A Rio Oil & Gas 2020 é o maior evento de petróleo e gás da América Latina e a principal plataforma de negócios e de networking.

 

Sobre a WayCarbon

A WayCarbon é referência em assessoria sobre mudanças globais do clima, gestão de ativos ambientais e no desenvolvimento de estratégias visando a ecoeficiência e a economia de baixo carbono. Para saber mais, visite o site waycarbon.com