Notícias

Já está disponível para download gratuito o aplicativo da Rio Oil & Gas 2018, maior evento de petróleo e gás da América Latina. Disponível para sistemas operacionais Android e iOS, a ferramenta traz, em primeira mão, todos os detalhes da edição, além de exibir notícias e atualizações em tempo real durante a realização do evento, que acontece entre os dias 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro.

O aplicativo permite ao usuário criar sua própria agenda, selecionando as sessões da programação a que vai assistir; montar um roteiro personalizado dos estandes que pretende visitar; direcionar perguntas aos palestrantes durante o congresso; além de interagir e marcar reuniões com outros participantes cadastrados no sistema.

Baixe gratuitamente o aplicativo na Google Play e na App Store.

Ainda não se inscreveu na Rio Oil & Gas? Não perca tempo e aproveite os descontos promocionais para associados IBP.

A Rio Oil & Gas 2018 é patrocinada pela Petrobras, BP, Modec, Shell, Suatrans, Total, Santander, Chevron, Dow Química, Equinor, ExxonMobil, Galp, Repsol Sinopec, Misc Group, PetroRio, BakerHughes, Braskem, Fluor, Ipiranga, Microsoft, Plural, Porto do Itaqui, QGEP, Raízen, S&P Global Platts Thomson Reuters, Sulzer, Rosneft, TBG, Vallourec e WeWork.