Notícias

Desde o início da pandemia da Covid-19, o IBP vem acompanhando todos os acontecimentos relacionados ao tema no mundo e, principalmente, no Brasil. Por isso, com base no atual cenário brasileiro e nas projeções de cobertura da vacinação em 2021, o Conselho de Administração do IBP optou por transferir o evento, que seria realizado entre 21 e 24 de setembro deste ano, para o período entre 26 e 29 de setembro de 2022.

A decisão foi tomada pensando na segurança de todos os stakeholders envolvidos –   expositores, patrocinadores, congressistas, autores, visitantes e colaboradores -, mantendo as proporções do maior evento de óleo e gás da América Latina.

O cuidado se faz ainda mais necessário pelo caráter híbrido da conferência, que terá parte da programação online e outra, física, diretamente do Pier Mauá, zona portuária no Rio de Janeiro. A decisão marca também a volta da conferência a um ano par, pelo qual ficou tão conhecida no calendário de eventos de óleo e gás.

Até lá, a plataforma da Rio Oil & Gas, que recebeu a primeira edição 100% digital do congresso em 2020, vai hospedar, ao longo do ano, iniciativas que atenderão a todos os públicos, com o intuito de fomentar novas discussões, conhecimento e networking.

O Comitê Organizador e o IBP reiteram que os canais de atendimento aos expositores e aos executivos de venda estão sempre abertos para quaisquer esclarecimentos ou suporte que se façam necessários.

Todas as informações oficiais serão disponibilizadas pelo IBP por meio de seus canais de comunicação e redes sociais.

A edição digital da Rio Oil & Gas, realizada entre 1 e 3 de dezembro de 2020, segue totalmente disponível para ser acompanhada por todos no canal On Demand da plataforma.