Notícias

A Rio Oil & Gas 2020 manterá os valores da tabela inicial para reserva de áreas em sua feira até o dia 01/01/2020. Com 80% da exposição já reservada – número 60% maior em relação ao mesmo período prévio à edição 2018 -, o evento, o maior de óleo e gás da América Latina, ocorre entre 21 e 24 de setembro do ano que vem, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Promovida pelo IBP a cada dois anos, o evento é a maior plataforma de negócios e networking do setor, reunindo as principais companhias nacionais e internacionais do segmento, associações, autoridades, academia e sociedade civil. Em sua última edição, ela reuniu 33 patrocinadores, mais de 480 marcas expositoras e cerca de 42.200 participantes.

Para 2020, já estão confirmadas empresas como Halliburton, Baker Hughes, Siemens, Oil States, TechnipFMC, Vallourec, Petronect, Expro, Fluxo, Gaia, Honeywell, McDermott, Triunfo, Schlumberger, Weg, entre outras.

As companhias que desejarem garantir seu lugar devem entrar em contato com a área comercial e solicitar o formulário de reserva.