Notícias

Mais de 70% da área de exposição da Rio Oil & Gas 2018, maior evento de  petróleo e gás da América Latina, já está ocupada. O evento, que ocorre entre 24 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro, é a maior plataforma de negócios e networking do setor, reunindo as principais empresas nacionais e internacionais do segmento, associações, autoridades, academia e sociedade civil.

A conferência, neste ano, ocorre em um contexto de projeções positivas para o mercado de petróleo e gás, principalmente depois de o resultado da 15ª Rodada da ANP revelar uma multiplicidade de companhias interessadas em investir no Brasil, que se consolida como um grande destaque no cenário global.

Para a feira, já estão confirmadas empresas como Baker Hughes GE, BP, Dow, ExxonMobil, Gaia, Galp, Honeywell, IEC Engenharia, McDermott, Oceanpact, Ocyan, Repson Sinopec, Rosneft, Sebrae, Statoil, Sotreq, Total, Vallourec, entre outras.

Programação

Em um formato multiplataforma, a programação de 2018 inclui também uma série de eventos paralelos sobre os mais variados temas, com o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva do segmento. Estão confirmados a O&G Tech Week, a Arena do Conhecimento, a Arena de Sustentabilidade e SMS, o Fórum de Downstream, o Fórum Onshore, o Fórum de Certificação, Fórum de Descomissionamento e o Profissional do Futuro.

A programação detalhada e o início das inscrições para o congresso serão anunciados nas próximas semanas.

A última edição da Rio Oil & Gas, que é promovida pelo IBP a cada dois anos, teve mais de 34 mil visitantes, 540 expositores, 31 países e 9 pavilhões internacionais, em uma área de 44 mil m².

As empresas que desejarem garantir seu lugar devem entrar em contato com a área comercial e solicitar o formulário de reserva.