Notícias

A 19ª edição da Rio Oil & Gas, marcada para 2018, foi lançada no dia 25 de outubro, durante a edição deste ano do evento, que reuniu toda a indústria no Rio de Janeiro, Brasil.

Na apresentação da feira e do congresso que ocorrerá daqui dois anos, o secretário-geral do IBP, Milton Costa Filho, ressaltou que somente nesta terça-feira mais de 11 mil pessoas visitaram a feira, o que é “um ótimo público”.

Costa Filho destacou ainda as mais de 800 palestras e trabalhos técnicos apresentados e a presença de autoridades na abertura, que contou com o presidente Temer.

O secretário-geral também exaltou a importância do evento nas redes sociais. Apenas no Twitter as postagens ligadas à Rio Oil & Gas (com a hashtag #RioOilGas2016, trend topics no Brasil) alcançaram 3 milhões de perfis nos dois primeiros dias do evento, com 27 milhões de visualizações.

Ao final, a nova logomarca da 19º Rio Oil & Gas foi apresentada no estande do IBP. As reservas com custo diferenciado já podem ser feitas no próprio evento.
Para reservar o seu espaço na área de exposição, entre em contato com a  Equipe Rio Oil & Gas 2018.