Notícias

A Rio Oil & Gas acaba de definir a agenda de eventos paralelos para sua edição de 2018, que ocorre de 24 a 27 de setembro, no Rio de Janeiro. Estão confirmados a Arena do Conhecimento, a Arena de Sustentabilidade, a Arena de Downstream, a O&G Tech Week, o Fórum Onshore, o Fórum de Certificação, o Encontro de Asfalto e o Profissional do Futuro.

Sob o lema “Transformando Desafios em Oportunidades”, o maior evento da indústria da América Latina tem foco na aproximação dos agentes do setor, em um ambiente de fomento ao networking e às possibilidades de negócio.

Chamada de Trabalhos

A chamada de trabalhos técnicos para o Congresso está aberta e os interessados podem enviar a sinopse estendida dos seus estudos até o início de março, por meio da Área do Autor. Os selecionados poderão apresentar seus projetos em dois diferentes formatos: oral e pôster digital. Além disso, os trabalhos finais serão publicados na biblioteca online do IBP e em bibliotecas de universidades e empresas parceiras.

Informações complementares, como cronograma, temas e documentos de referência para os trabalhos técnicos, podem ser acessadas pelo site do evento, clicando aqui.