Notícias

Mais nomes ilustres já foram confirmados para as plenárias da Conferência da Rio Oil & Gas 2016, o maior evento de óleo e gás da América Latina, que acontece de 24 a 27 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Entre os palestrantes de destaque está o consultor em Inovação da Casa Branca Alec Ross, autor do best seller “Indústrias do Futuro”. Ele estará na plenária do dia 27 de outubro, com o tema Transformando Dados em Inteligência e Inteligência em Prosperidade: Novas Formas de Operar. Outro participante deste debate será o Executivo Mundial do Setor de Química e O&G da IBM, John Brantley.

Mais informações sobre a programação da Rio Oil & Gas 2016 e outros participantes estão disponíveis no hotsite do evento, onde também é possível fazer a inscrição online antecipada para o Congresso, com preços especiais.

A Rio Oil & Gas é o maior evento do setor de óleo e gás, promovido a cada dois anos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), cujo tamanho materializa a sua força. Em 2014, participaram do encontro mais de 3.500 congressistas, cerca de 1.000 expositores e 47 mil visitantes. Trata-se também da maior feira de negócios do Rio de Janeiro.