Notícias

Além de 25 sessões especiais e plenárias, a Rio Oil & Gas 2016, a 18ª edição do maior evento da indústria na América Latina, vai promover quatro almoços-palestras, que reunirão executivos brasileiros e estrangeiros para falar de temas atuais da indústria.

As apresentações, realizadas de 24 e 27 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro, vão abordar temas como os novos caminhos da Petrobras, investimentos, políticas de meio ambiente e tecnologia.

Os ingressos para os almoços palestras são vendidos separadamente da entrada para o Congresso. O investimento é de R$ 150 e as vagas são limitadas. Para garantir seu lugar, faça a sua inscrição na loja online.

Para ter acesso à programação completa da Conferência, clique aqui. No hotsite do evento, você também pode saber mais sobre os palestrantes.

 Como comprar o almoço

Para ter acesso à tela onde aparecem os almoços-palestras, o interessado precisa preencher o cadastro e aceitar os termos de inscrição. Quando estiver na tela com a tabela de preços, deve clicar em ‘NÃO’ na caixa com a pergunta se é associado. As atividades ficarão disponíveis por dia ao final da lista de categorias.

Confira a agenda:

24/10 – Os Novos Caminhos da Petrobras

Palestrante: Ivan Monteiro – CFO – Petrobras

25/10 – Investindo ao Longo dos Ciclos Econômicos

Palestrante: Armínio Fraga – Sócio-Fundador – Gávea Investimentos

Moderador: Carlos Langoni – economista – EPGE/FGV

26/10 – Políticas de Meio ambiente do País e os Desafios e Oportunidades para a Indústria do Petróleo e Gás Natural

Moderador: József Toth – president do WPC

Palestrante: José Sarney Filho (TBD) – Ministro do Meio Ambiente

27/10 – Impacto das Tecnologias Transformacionais no Balanço da Oferta e Demanda de Óleo e Gás Natural

Palestrante: Ashok Belani – Vice-Presidente Executivo de Tecnologia –Schlumberger