Notícias

A comissão organizadora da Rio Oil & Gas 2016  acaba de anunciar a lista final de trabalhos técnicos aprovados que serão apresentados na 18ª edição do maior evento da indústria na América Latina, entre 24 e 27 de outubro de 2016.

Ao todo, 700 trabalhos vão abordar soluções, estratégias, produtos e serviços em prol do desenvolvimento do mercado brasileiro, em áreas como E&P, suprimento, segurança energética, sustentabilidade, entre outras. Confira a lista final.

Os autores com trabalhos aprovados também precisam se inscrever para ter acesso ao Congresso. Pelo menos o autor apresentador do trabalho deve se inscrever até o dia 1º de setembro, para garantir a apresentação do conteúdo durante o evento. Tenha acesso a toda programação técnica e faça sua inscrição aqui.

Confira a seguir o que a presidente do Comitê Técnico de Exploração e Produção da Rio Oil & Gas 2016, Sylvia Anjos, tem a dizer sobre o assunto. Ela ressaltou o número recorde dos trabalhos e a adesão dos profissionais da indústria. Veja o vídeo abaixo: