Notícias

Facebook, Twitter e até aplicativo no celular. Todas as informações sobre a Rio Oil & Gas 2016 já podem ser acessadas no ambiente digital, em qualquer uma dessas plataformas. Tanto o aplicativo quanto as páginas nas redes sociais trazem detalhes sobre a programação do evento, a lista de palestrantes, a exposição, além da agenda dos eventos paralelos que ocorrerão entre os dias 24 e 27 de outubro, no Riocentro.

O aplicativo da Rio Oil & Gas está disponível para download gratuito na Apple Store e Google Play. Ele permite que os usuários criem alertas para as atividades favoritas na exposição e no congresso. Além disso, é possível interagir com outros participantes que estiverem logados na ferramenta.

O Facebook (@RioOilGas) e o Twitter (@RioOilGasExpo) também trazem as principais novidades do maior evento do setor de óleo e gás da América Latina. Por lá, também será possível acompanhar a cobertura do evento em tempo real.

A 18ª da Rio Oil & Gas está sendo considerada como marco para retomada do setor no Brasil e receberá as principais empresas, especialistas e autoridades da indústria. Promovida a cada dois anos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), a Rio Oil & Gas terá novo formato. Além de exposição e congresso, outros nove eventos, fóruns e arenas ocorrerão simultaneamente. São eles o WPC Future Leaders Forum – maior encontro global de jovens profissionais da indústria de petróleo –, o Encontro de Asfalto, a Arena de Tecnologia, a Arena de Sustentabilidade, a Arena do Conhecimento, o Fórum Financeiro, Fórum de Engenharia, Fórum de Compliance e Fórum Onshore.