Notícias

Sob o tema “Os Impactos da Tecnologia Digital no Futuro da Indústria de Óleo e Gás”, a O&G Techweek 2019, maior evento de tecnologia focado no setor de petróleo e gás, que acontece entre os dias 26 e 30 de agosto, no Rio de Janeiro, abre as portas para discussões sobre temas de grande relevância, como IoT, Inteligência Artificial, Big Data, Cyber Security, trazendo especialistas para debater os impactos da transformação digital na indústria.

Os primeiro dias, 26 e 27 de agosto, são dedicados ao Expert Workshop, organizado em parceria com o World Petroleum Council, iniciativa que vai abordar questões regionais e globais de interesse para a indústria de petróleo e gás, trazendo a dimensão internacional ao tema e facilitando o networking qualificado e interação entre participantes.

As palestras e debates serão focados na melhoria da eficiência dos processos, aumento da produtividade e segurança operacional. A programação do evento ainda conta com o Partner Country – 28 de agosto –, dia com apresentações de tecnologias desenvolvidas para o setor pela Alemanha, considerado país berço da indústria 4.0.

Além disso, hacktahons, pitchs de startups, experimentação de tecnologias e visita técnica aos principais centros de pesquisa, tecnologia e inovação da cidade do Rio de Janeiro, também fazem parte da agenda de atividades do evento.

As inscrições para a O&G Techweek 2019 estão abertas e podem ser feitas no site do evento. Associados do IBP tem desconto na inscrição. Participe!

 

O&G Techweek 2019 acontece de 26 a 30 de agosto, no AQWA Corporate, no Rio de Janeiro e é patrocinada pela Petrobras, Tishman Speyer, Repsol Sinopec, Siemens, Aker solutions e Aveva.