Notícias

Visitar um dos mais importantes parques tecnológicos do Brasil, capacitar-se em workshops de temas estratégicos para a indústria de óleo & gás e jantar com os principais líderes da indústria. Essas são algumas das atividades inéditas da programação da 5ª edição do World Petroleum Council Future Leaders Forum (FLF), que acontece entre 24 e 27 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro.

Os interessados nos workshops poderão aprender sobre a Administração Lean, um modelo de gestão inovador usando o conceito de “mentalidade enxuta”, e Captura e Conversão de CO2, que falará desde as consequências das emissões até perspectivas em seu uso.

Os jovens já inscritos no Fórum poderão se inscrever para visitar o Parque Tecnológico na Ilha do Fundão, considerado um dos mais importantes do País. Serão realizados tours para conhecer o trabalho de grandes empresas como Halliburton, GE, LabOceano e Schlumberger.

Os profissionais participantes do FLF terão ainda a oportunidade única de participar de um jantar com grandes representantes da indústria de óleo & gás, como o presidente da Barra Energia, João Carlos de Luca, a presidente da ExxonMobil Brasil, Angela Almada, o presidente da PPSA, Oswaldo Pedrosa, o presidente da FMC Technologies, Nelson Leite, o presidente da Queiroz Galvão, Lincoln Guardado, entre outros.

Os interessados em adquirir tickets para as visitas técnicas e para o jantar com os líderes devem estar inscritos para participar do Fórum, que acontece em paralelo à Rio Oil & Gas 2016. Já as inscrições para o workshop estão abertas ao público em geral.

As inscrições para o FLF podem ser feitas pelo site do evento. Os preços variam de R$ 80 a R$ 450, dependendo da atividade. Confira os detalhes da programação e aguarde a abertura das inscrições para as atividades extras.