Notícias

A programação da 62ª Assembleia Geral Ordinária, que ocorre no dia 28 de março, às 9h30, em 1ª convocação, e às 10h, em 2ª convocação, na sede do IBP, no Rio de Janeiro, acaba de ser divulgada.

O início da reunião está marcado para 9h, onde será servido um café da manhã de boas-vindas para os participantes, antes da primeira convocação, às 9h30. A apresentação das atividades desenvolvidas em 2018 começará a partir da segunda convocação às 10h, seguida da deliberação sobre as contas e demonstrações financeiras do exercício de 2018; aprovação da contribuição de manutenção dos associados para o exercício de 2019; eleição de membros do Conselho de Administração e da Diretoria Executiva, para as vagas que expiram dia 31/03/2019.

Por fim, será realizada uma apresentação sobre as principais atividades planejadas pelo instituto para o ano de 2019. O encerramento da Assembleia está programado para 12h. Todos os documentos para participação na Assembleia – edital, manual e estatuto – estão publicados no site do IBP e disponíveis para consulta e download.

Só poderão participar da AGO os associados IBP, mas apenas as categorias patrimonial, setorial e cooperador têm poder de voto nas deliberações. Os interessados em comparecer devem confirmar sua presença e enviar procuração por escrito em nome da empresa para o e-mail assembleia@ibp.org.br até o dia 27/03/2019. O envio do documento é obrigatório e necessário para garantir a participação no evento.