Notícias

O Profissional do Futuro, principal programa da indústria de petróleo e gás voltado para estudantes, abriu 200 novas vagas em sua edição da OTC Brasil e Rio Pipeline, no dia 25 de outubro. Elas serão divididas igualmente entre duas sessões, que vão reunir universitários de todo o Brasil, juntamente com CEOs e especialistas da indústria, para promover troca de experiências e networking.

Sob o tema “A retomada da indústria de óleo e gás e as oportunidades de carreira para os jovens”, os encontros vão abordar questões como o panorama da indústria de O&G no Brasil, os caminhos de carreira para jovens profissionais e como impulsionar oportunidades em um cenário de retomada.

A primeira sessão, que ocorre das 10h às 12h, contará com a presença de Júlio César Moreira, ex-diretor geral da Rosneft, Gabriela Shiramizo, Regional Technical Sales – RJ/ES da Arkema Química, e Daniel Magalhães, gerente da prática de consultoria de Capital Humano da Deloitte.

A segunda sessão, das 14h às 16h, terá a participação de Luiz Eduardo Rubião, CEO da Radix Engenharia, Christiano Pereira, assistente de Auditoria da KPMG, e Alessandra Simões, sócia da UpHill Executive Search.

Programação

Os jovens poderão visitar gratuitamente a exposição da OTC Brasil e da Rio Pipeline – dois dos maiores eventos da indústria -, que acontecem de 24 a 26 de outubro, além de assistir às sessões de abertura, ao encerramento e às sessões pôster disponíveis no 1º andar do pavilhão 5. Haverá, ainda, a disponibilidade de ônibus gratuitos saindo de algumas universidades e outros pontos de acesso da cidade. Todos os estudantes receberão também um certificado de participação assinado pelo IBP.

Serviço: 

Edição Profissional do Futuro – OTC Brasil e Rio Pipeline 2017

Data: 25/10/2017 (quarta-feira)

Horário:

– 1ª Sessão: Das 10h às 14h

– 2ª Sessão: Das 14h às 16h

Local: Riocentro – Pavilhão 5 (Avenida Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ)

Como chegar: O evento disponibilizará rotas de ônibus com chegada e partida de diferentes horários e pontos da cidade para o Riocentro.  Há também uma estação de BRT em frente ao local. Não é necessário apresentar o ingresso para o evento, mas não se esqueça da sua identidade. Confira!

Inscreva-se gratuitamente e conheça mais do Profissional do Futuro na página do Facebook do IBP.