Notícias

O IBP e a Fundação Dom Cabral (FDC), vão realizar um webinar no dia 13 de março, às 16:30h, sobre as tendências do mercado de energia, tema do curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Gestão Estratégica de Petróleo, Gás e Energias Renováveis, parte da Escola de Negócios da UnIBP – Universidade do Setor de Petróleo, Gás e Biocombustíveis –, programa desenhado pela FDC e com reconhecimento do Ministério da Educação (MEC).

Na ocasião, o professor do curso, Paulo Vicente Alves, vai apresentar uma visão do mercado de energia brasileiro para as próximas décadas, ressaltando a importância da tecnologia, principalmente em momentos de crise mundial.

A parceria da UnIBP com a FDC visa oferecer um programa com foco no conhecimento técnico e aplicado de gestão, totalmente voltado para os profissionais que buscam se destacar no setor de energia. Lançada em outubro de 2018, a UnIBP aborda os temas que cobrem toda a cadeia de óleo e gás, se dividindo em cinco escolas: E&P; Midstream e Downstream; Gás e Energia; Tecnologia e Inovação; e Escola de Negócios.

Os interessados em participar do webinar podem se inscrever aqui.