Notícias

Pela primeira vez, a OTC Brasil contará com eventos paralelos dentro do espaço de exposição. Na recém-criada Arena, serão realizados debates sobre FPSOs, soluções subsea, e transformação digital na indústria de petróleo e gás, bem ao lado dos estandes, onde os congressistas poderão conhecer as inovações tecnológicas das empresas.

As inscrições para a 5ª edição da OTC Brasil ainda estão abertas. A exposição é gratuita e aberta aos profissionais do setor.

  • 29 de Outubro – Arena Subsea: Próximos passos para as soluções em subsea
  • 30 de Outubro – Arena FPSO: Caminhos de sucesso para o desenvolvimento de FPSOs
  • 31 de Outubro – Arena de Transformação Digital: Transformação digital aplicada na indústria de O&G

 

 

Programação para jovens

Os estudantes da indústria de petróleo e gás poderão participar do Profissional do Futuro, atividade com oficinas e palestras, sobre transição energética e como o jovem pode contribuir para esse processo de transformação.

Paula Benevides, Vice-Presidente de Desenvolvimento Humano e Organizacional na Raízen e palestrante do evento, explicou que esse tipo de iniciativa é uma oportunidade de aprendizado para os jovens. “É uma excelente chance de aprender, se desafiar e ouvir diferentes perspectivas e assim se preparar de maneira diferenciada para um dos segmentos mais relevantes para o progresso do país – energia”.

A participação no Profissional do Futuro é gratuita, porém as vagas são limitadas. As inscrições estão abertas no site do programa.

  • 31 de Outubro – Profissional do Futuro: Mudando o jogo: novas oportunidades de carreira e o papel dos jovens em uma indústria em transformação

 

Rodada de Negócios

Pequenos negócios do setor de petróleo e gás terão um espaço dedicado com sessão e rodada de negócios, além de conteúdos na Arena de Inovação ONIP, organizada por meio da parceria entre Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP‎), Firjan e Sebrae. As atividades acontecem durante os três dias da OTC Brasil.

  • 29 de Outubro – Sessão de Negócios
  • 30 de Outubro – Rodada de Negócios
  • 31 de Outubro – Arena de Inovação ONIP e Sebrae

 

Aplicativo do evento

Todas as informações sobre programação, lista de expositores, notícias, estão disponíveis no aplicativo da OTC Brasil 2019.

A ferramenta está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Baixe gratuitamente o aplicativo na Google Play e na App Store.

As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.otcbrasil.org/welcome. Mantenha-se atualizado com as últimas informações da OTC Brasil seguindo a hashtag #OTCBrasil.

 

A OTC Brasil conta com o patrocínio da Petrobras, Equinor, ExxonMobil, Shell, BP, Chevron, Petrogal, Total, Repsol Sinopec, TechnipFMC, Vallourec, PetroRio, Aker Solutions, Frank’s International, Maha Energy Brasil, Shawcor, Halliburton, Enauta e MOL.