Notícias

A OTC Brasil 2019, o maior evento para o desenvolvimento de recursos offshore do país, está com inscrições abertas. Organizado pela Offshore Technology Conference (OTC) e o IBP, a conferência ocorre entre 29 e 31 de outubro, no Rio de Janeiro, e vai reunir especialistas e empresas da área de E&P para trocar ideias e discutir soluções para os desafios operacionais mais urgentes em águas profundas. Associados do IBP têm descontos.

Sob o lema “Strengthening Deepwater for the Future”, a conferência, que, em 2017, recebeu 8,500 participantes e 120 expositores, vai explorar como as companhias estão se preparando para o novo mundo de digitalização e como o desbloqueio do gás natural dos campos offshore pode fornecer uma fonte de energia acessível para os consumidores brasileiros.

Além disso, o evento apresenta um programa técnico de ponta sobre o licenciamento ambiental de projetos offshore e as perspectivas dos cenários de preços do petróleo, e o que eles significam para o Brasil. Os participantes também terão acesso a seções interativas da rodada de licitações de concessão de 2019, do projeto Libra e dos desenvolvimentos do pré-sal que oferecem o retorno de investimento mais produtivo. Mais informações sobre a programação aqui.

O evento conta com o patrocínio de: Petrobras, ExxonMobil, Shell, BP, Total, Repsol Sinpec, TechnipFMC, Aker Solutions, Franj´s International, Maha Energy e Shawcor.

Serviço:

OTC Brasil 2019

Data: 29 a 31 de Outubro de 2019

Local: Centro de Convenções SulAmérica, Cidade Nova – RJ

Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ

Clique aqui para se inscrever.