Notícias

A OTC Brasil, um dos eventos mais importantes do setor de óleo e gás offshore no mundo, acontece de 27 a 29 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro, e terá 39 sessões técnicas, 12 painéis e quatro almoços temáticos. Além disso, mais de 200 papers serão apresentados por experts do setor.

A conferência terá a participação de executivos e especialistas da indústria de 24 países e a exposição contará com mais de 150 empresas e organizações de 16 países. A programação traz ainda agendas paralelas especiais, como o programa “Profissional do Futuro”, do IBP, que terá três palestras de profissionais de destaque no setor, nos dias 28 e 29, voltadas para jovens que estão entrando no mercado de trabalho.

No dia 28, também ocorrerá o evento “Professional Societies Leadership Summit”, com a participação do presidente do IBP, Jorge Camargo, e da Gerente Executiva para Libra, da Petrobras, Anelise Lara. Durante este encontro, os líderes das mais importantes entidades profissionais ligadas ao setor no Brasil e no mundo vão apresentar suas perspectivas sobre a forma de promover uma maior colaboração entre estas sociedades.

Junte-se a nós na OTC Brasil 2015, no Riocentro, entre os dias 27, 28 e 29 de outubro. Não perca esta oportunidade. Inscreva-se!

Confira o que o Chairman do Comitê de Programação da OTC Brasil, Orlando Ribeiro, Gerente Geral de Subsea, Poços e Instalações da Petrobras, tem a dizer sobre a conferência, realizada pela terceira vez no Brasil.