Notícias

Primeira edição digital da revista Think Energy destaca a temática da transformação digital no setor de O&G

 

Na era da revolução digital, as novas tecnologias possibilitam a geração e disseminação de informação em tempo real. Dentro desse contexto, a O&G TechWeek 2019, maior evento de tecnologia focado no setor de petróleo e gás, lança uma das novidades de sua 4ª edição: a revista Think Energy – Edição O&G TechWeek. Com formato inovador, a publicação é totalmente digital, com vídeos interativos e adaptável a qualquer dispositivo eletrônico.

Para Melissa Fernandez, gerente de Tecnologia e Inovação do IBP, a revista é “um canal de comunicação segmentado e interativo que convida os leitores a fazer parte das discussões da O&G TechWeek sobre os impactos da transformação digital na indústria de pelo e gás”.

Alinhada com o lema do evento – “Os Impactos da Tecnologia Digital no Futuro da Indústria de Óleo e Gás” -, a publicação contém entrevistas e artigos sobre tecnologia, inovação e tendências para o setor de petróleo e gás.

“A transformação digital é um caminho sem volta”, afirma Milton Costa filho, secretário geral do IBP, que assina o editorial da revista. Para o executivo, a transformação digital já é uma realidade do setor, que, historicamente, adota, adapta e aperfeiçoa tecnologias digitais em suas operações.

A Think Energy – Edição O&G TechWeek pode ser acessada clicando aqui.

 

O&G Techweek 2019 acontece de 26 a 30 de agosto, no AQWA Corporate, no Rio de Janeiro e é patrocinada pela Petrobras, Tishman Speyer, Fábrica de Startups, Repsol Sinopec, Siemens, Aker Solutions, Aveva, Deloitte, Hexagon, KPMG, Pepperl+Fuchs, Petronet, PwC e Innovaphone.

Acompanhe aqui a cobertura do evento: