Notícias

As novas oportunidades emergentes no segmento de gás natural brasileiro estarão em discussão no curso inédito sobre Tributação nos Negócios do Setor de Gás Natural, marcado para os dias 26 e 27 de setembro. Realizado pelo IBP e voltado para profissionais que desejam ampliar conhecimentos sobre o segmento, o curso está com inscrições abertas até 23 de setembro. Inscreva-se!

Composto por quatro módulos, o programa técnico vai apresentar e discutir a tributação brasileira aplicável aos negócios com gás natural por meio de uma abordagem que contempla aspectos legais, regulatórios, econômicos e contábeis. As aulas envolvem detalhes sobre as atividades de escoamento, processamento, importação, comercialização, transporte e distribuição de gás natural.

Os instrutores, os consultores da Petrobras Leandro Torres e Bruno Campos, ressaltam que o curso é uma oportunidade de compartilhar a expertise tributária acumulada pela empresa, num momento em que se vislumbra a entrada de novos agentes nos diversos segmentos do mercado brasileiro de gás natural.

No curso serão apresentados conceitos, técnicas, interpretações da legislação tributária do setor de gás, bem como o contraponto com as melhores práticas internacionais.

O valor de investimento varia de R$ 920 (para associados) a R$ 1.150 (para não-associados).

Para mais informações, acesse a página do curso.