Notícias

A Coteq 2019 – Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos –, que acontece entre os dias 27 e 30 de maio, no Rio de Janeiro, anunciou duas novidades na sua programação.  A primeira é a realização de um minicurso básico sobre dutos, em parceria com a Young Pipeliners Professionals (YPP) –, e uma sessão de negócios, em parceira com o Sebrae.

Realizado dentro da Arena de Tecnologia de Equipamentos, no dia 29 de maio, o Minicurso Básico de Dutos vai apresentar um panorama sobre o segmento de dutos. Com a presença de três palestrantes, o objetivo do curso é discutir integridade e riscos de operação de dutos terrestres. Na ocasião, serão sorteadas duas inscrições para o congresso Rio Pipeline, que acontece em setembro de 2019. A participação no minicurso é gratuita e as inscrições já estão abertas.

Ainda durante o evento, a Sessão de Negócios Sebrae, acontece no estande da instituição, também no dia 29 de maio. Por meio de uma metodologia dinâmica no formato de reunião comercial, fornecedores poderão apresentar seus produtos e serviços, em 2 minutos, a todos os participantes presentes. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

 

Aplicativo

Já está disponível para download o aplicativo da Coteq 2019. Disponível para sistemas operacionais Android e iOS, a ferramenta traz, em primeira mão, todos os detalhes dessa edição, além de exibir notícias e atualizações em tempo real durante a realização do evento.

O aplicativo permite ao usuário criar sua própria agenda, selecionando as sessões da programação a que vai assistir; montar um roteiro personalizado dos estandes que pretende visitar, além de interagir com outros participantes cadastrados no sistema.

Baixe gratuitamente o aplicativo na Google Play e na App Store.

 

Inscrições

As inscrições para a Conferência e para a Exposição ainda estão disponíveis. Não perca tempo e aproveite os descontos promocionais para associados IBP.

A Coteq 2019 é patrocinada pela Petrobras, Eletronuclear e pela PetroRio.