Notícias

O mercado de carbono no contexto das Major Oil Companies será o tema do próximo “Mentes de Energia”, que será realizado virtualmente no dia 9 de novembro, quarta-feira, às 18h, pelo Microsoft Teams. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

O encontro contará com a participação de Juliana Costa, advogada do Campos Mello Advogados em Cooperação com DLA Piper, que vai abordar o contexto climático internacional, o mercado regulado e o voluntário, além do Carbon capture, utilisation and storage (CCUS) como oportunidade para empresas de óleo e gás.

Quer indicar um tema para as próximas edições?

Para participar do Mentes de Energia, é necessário acessar o formulário de inscrição e, se possível, indicar os temas de interesse para o debate, seja como integrante da plateia ou palestrante.

Após apontar os tópicos para a discussão, as pessoas interessadas serão contatadas pela equipe do IBP para alinhamento da temática e agendamento da data de apresentação.

O tema precisa ter relação com a indústria de petróleo, gás e energia e/ou atividades correlatas, e será avaliado por áreas técnicas do Instituto.

Não há obrigatoriedade de ser associado ou funcionário de empresa que seja membro do IBP. A ação faz parte das diretrizes do braço jovem do Instituto.

Serviço: Mentes de Energia

Tema: Mercado de Carbono no contexto das Major Oil Companies

Data: 09/11/2022

Horário: 18h

Plataforma: MS Teams

Inscrições podem ser feitas aqui.