Notícias

Em agosto, o IBP estreia o “Mentes de Energia”, um projeto voltado para quem está no início da carreira, principalmente estudantes e jovens profissionais, interessados em debater temas sobre o mercado de petróleo, gás e energia, além de fortalecer sua rede de contatos. O primeiro encontro será realizado no dia 18, às 18h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

A iniciativa – que, a partir de setembro, contará com reuniões sempre na segunda quarta-feira do mês – busca fomentar a voz ativa do público, que terá liberdade para opinar, comentar e fazer perguntas diretamente ao palestrante. Para participar, não é necessário ser associado ou funcionário de empresa associada do Instituto.

Os encontros darão “palco” para estudantes, jovens profissionais e pessoas no início da carreira em O&G conduzirem discussões sobre temas que considerem relevantes, áreas com as quais tenham contato no trabalho/estágio ou teses que pesquisem na universidade, contanto que tenham relação com a indústria e com a Agenda Prioritária do IBP.

Por meio do formulário de inscrição, quem quiser participar pode indicar tanto os temas sobre os quais quer debater como integrante da plateia quanto aqueles que gostaria de conduzir como palestrante. Ao indicar um assunto cuja discussão gostaria de liderar, a pessoa será contatada pela equipe do IBP para alinhamento da temática e agendamento da data de apresentação.

Serviço: Mentes de Energia

Data: 18/08/2021

Horário: Das 18h às 19h

Plataforma: MS Teams

Inscrições podem ser feitas aqui.