Notícias

Os melhores trabalhos técnicos do 4º Congresso Brasileiro de CO2 terão a oportunidade de ser apresentados no maior evento da indústria de óleo e gás da América Latina, a Rio Oil & Gas, que ocorre de 24 a 27 de setembro de 2018, no Rio de Janeiro.

Durante o congresso, os trabalhos serão avaliados pelo Comitê Técnico, e aqueles que se destacarem serão encaminhados para o Comitê Técnico da  Rio Oil & Gas 2018, que decidirá em qual formato eles serão considerados para a programação final do evento (oral ou pôster digital). Será escolhido um projeto por tema – Captura, Transporte, Armazenamento Geológico, Utilização e Avaliação de Gerenciamento de Risco.

Congresso de CO2: nova data para envio de trabalhos

Os autores interessados podem inscrever suas sinopses estendidas no site, através da Área do Autor, até 16 de fevereiro. Os selecionados serão publicados na biblioteca online do IBP. Informações complementares, como cronograma completo e formato dos trabalhos, podem ser acessadas clicando aqui.

Sob o lema “CO2 e a Economia de Baixo Carbono”, o evento vai promover a integração de setores, empresas de serviço, agências governamentais e centros de pesquisa em torno de diversos temas, como tecnologias aplicadas ao CO2, sustentabilidade e precificação de carbono na indústria de O&G.

4º Congresso Brasileiro de CO2

Data: 28 e 29 de junho | 2018

Local: Hotel Prodigy – Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro, RJ

Novo prazo para envio de trabalho: 16 de fevereiro | 2018

Mais informações na página do evento.