Notícias

O recém-empossado na Secretaria de Petróleo, Gás Natural e Combustíveis Renováveis do Ministério de Minas e Energia, Márcio Félix, confirmou a sua participação na abertura do 17º Seminário de Gás Natural, promovido pelo IBP na próxima semana, entre os dias 26 e 27 de julho, no Windsor Florida Hotel, no Flamengo, no Rio de Janeiro (Rua Ferreira Viana, 81).

Servidor de carreira da Petrobras, Felix é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de Brasília. No evento, ele falará sobre as oportunidades para o setor de gás no próximo ano.

Entre os nomes de destaque já confirmados estão o diretor executivo de Refino e Gás Natural da Petrobras, Jorge Celestino Ramos, a diretora do Departamento de Gás Natural do Ministério de Minas e Energia, Symone Araujo, e o secretário de Energia e Mineração do Estado de São Paulo, João Carlos de Souza Meirelles. Confira a programação completa.

Realizado anualmente pelo IBP, o Seminário de Gás em 2016 chega a sua 17ª edição, com o patrocínio master da Petrobras; o patrocínio ouro da Prumo Logística, da TBG e da Faveret Lampert; e o patrocínio prata da Mitsui Gás. O evento conta também com apoio institucional da Abegás e apoios de mídia da Petro & Química e da TN Petróleo.

Ainda há tempo para se inscrever no seminário. Associados IBP têm desconto. Garanta a sua vaga