Notícias

Na última sexta-feira, dia 02, o IBP promoveu um webinar exclusivo para associados, com o objetivo de apresentar o novo plano estratégico do Instituto, aprovado pela 19ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em agosto, e dar transparência às mudanças que ele acarreta.

Na ocasião, Clarissa Lins, Presidente do IBP, falou sobre a nova missão, visão e valores do IBP. Além disso, foi atualizado seu modelo de governança, estrutura organizacional, escopo de atuação e modelo de funding.

Já Cristina Pinho, Diretora Executiva Corporativa do IBP, falou sobre o modelo de relacionamento com os associados, com todos os benefícios a que os membros têm direito, tais quais: Portal dos Associados, produtos da área de Análise Econômica, participação em comissões técnicas, prioridade e descontos em eventos e cursos, acesso diferenciado ao Centro de Informação e Documentação (CID), entre outros.

A executiva também apresentou as mudanças na forma de associação, com alterações nas categorias e nas anuidades, que serão pauta da próxima Assembleia Geral Extraordinária, cuja data será anunciada em breve.

A apresentação e a gravação do webinar estão disponíveis para download no Portal dos Associados.