Notícias

Youth Forum 2013
Encerramento da última edição do Youth Forum (atual Future Leaders Forum), em 2013, no Canadá.

Jovens profissionais e futuros líderes da indústria de petróleo e gás já têm data marcada para se reunir. O encontro internacional WPC Future Leaders Forum (FLF), realizado pela primeira vez no Brasil, vai acontecer nos dias 26 e 27 de outubro de 2016 no Rio de Janeiro, durante a 18ª edição da Rio Oil & Gas, maior encontro do setor na América Latina

O evento é itinerante, acontece a cada três anos, e já passou por países como China, França, Índia e Canadá. Criado em 2004 pelo World Petroleum Council (WPC), a maior entidade do setor no mundo, o FLF será organizado pelo IBP no Brasil e reunirá profissionais, executivos e gestores de diversas partes do mundo para debates sobre liderança, tecnologia, inovação e sustentabilidade no setor.

Com o lema Game changers: new leaders for a new competitive energy industry (Agentes da mudança: novos líderes para uma indústria de energia mais competitiva), a edição deste ano do FLF tem formato dinâmico e colaborativo, possibilitando a interação entre profissionais de diferentes culturas e cenários corporativos, além do conteúdo bilíngue (inglês e português) com tradução simultânea.

Na última edição, realizada em 2013, em Calgary, no Canadá, o fórum recebeu 130 palestrantes e 1.500 congressistas de mais de 60 países.

Quer participar dos debates? Marque na agenda: as inscrições estarão disponíveis em março!

Cadastre-se e receba todas as novidades do evento clicando aqui.