Notícias

Sentar-se à mesa para jantar com os líderes que você mais admira na indústria de petróleo e gás e conversar sobre os desafios da indústria, além de receber dicas para aplicar na sua carreira. Essa foi a oportunidade que cerca de 90 jovens profissionais do setor tiveram na última quinta-feira, 15 de março, no Rio de Janeiro, durante o Jantar com CEOs, organizado pelo Comitê Jovem do IBP.

O evento, em sua segunda edição, foi patrocinado pela KPMG, e reuniu os presidentes e executivos das principais empresas da indústria, como o presidente da Shell, André Araújo, o CEO da Ouro Negro, Eduardo Costa, a presidente da ExxonMobil, Carla Lacerda, além dos executivos do IBP e da KPMG. Confira a lista completa dos participantes da edição.

Na abertura, o presidente do IBP, Jorge Camargo, destacou a importância dos jovens na transformação da indústria e agradeceu a presença e a disponibilidade das principais lideranças da indústria em compartilhar suas experiências frente a um momento de grandes mudanças. Já o sócio da KPMG, Manuel Fernandes, falou da necessidade de investir em iniciativas neste modelo, que beneficiem os futuros líderes da indústria.

Confira a galeria de fotos do evento! Quer participar da próxima edição? Envie um e-mail para a Área de Relacionamento.