Notícias

Edição Tech vai promover o debate sobre a transformação digital do setor de O&G

 

O Jantar com CEOs, evento que promove o networking e a troca de experiências entre jovens profissionais e líderes da indústria de petróleo e gás, realiza sua 4ª edição no dia 29 de agosto, durante a Oil &Gas Techweek 2019, maior evento de tecnologia focado no setor de petróleo e gás, que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 26 e 30 de agosto.

Com uma proposta especial, a Edição Tech vai discutir as oportunidades que a transformação digital e as novas tecnologias reservam para o futuro da indústria de petróleo e gás, possibilitando a interação de participantes de diferentes gerações, backgrounds e experiências.

As informações sobre as inscrições para o evento serão divulgadas em breve. Para garantir a sua participação, basta preencher o formulário de reserva. As vendas de ingresso serão disponibilizadas em breve.

 

Números de 2018

A terceira edição do Jantar com CEOs, evento paralelo à Rio Oil&Gas 2018, reuniu cerca de 90 jovens profissionais e mais de 20 presidentes das principais empresas do setor de óleo e membros da diretoria do IBP.

O Jantar com os CEOs é uma iniciativa criada em 2016 pela da área de Gestão do Relacionamento com apoio do Comitê Jovem do IBP, que tem como objetivo contribuir para a renovação de talentos da indústria de energia no Brasil e no mundo, por meio do encontro entre jovens profissionais e líderes da indústria.

Para conhecer essa e outras atividades voltadas para o público jovem, acesse a página do IBP Jovem.

Confira como foi a edição de 2018.