Notícias

O Jantar com CEOs, evento que promove o networking e a troca de experiências entre jovens profissionais e líderes da indústria de petróleo e gás, realiza sua 5ª edição, no dia 30 de outubro, no restaurante Rio Scenarium, no Rio de Janeiro. O evento, acontece paralelamente a OTC Brasil 2019, maior evento de tecnologia focado no setor de petróleo e gás.

 

 

Nesse encontro exclusivo, mais de quinze executivos que estão à frente das principais empresas da indústria de petróleo e gás no Brasil e no mundo, compartilharão seus caminhos profissionais, experiências, desafios e dicas de como se destacar em uma indústria competitiva que está sempre em busca de profissionais inovadores.

Para participar do 5º Jantar com CEOs – OTC Brasil, os interessados precisam preencher o formulário de reserva disponível no site do evento. Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe de relacionamento: relacionamento@ibp.org.br.

Jantar com CEOs – OTC Brasil é organizado pela área de Gestão do Relacionamento, com apoio do Comitê Jovem do IBP, e tem patrocínio da PetroRio (gold) e da Repsol Sinopec (silver).

 

Sobre o Jantar com CEOs

O Jantar com os CEOs é uma iniciativa criada em 2016 pela área de Gestão do Relacionamento com apoio do Comitê Jovem do IBP, que tem como objetivo contribuir para a renovação de talentos da indústria de energia no Brasil e no mundo, por meio do encontro entre jovens profissionais e líderes da indústria.

Para conhecer essa e outras atividades voltadas para o público jovem, acesse a página do IBP Jovem.