Notícias

A intervenção do Estado na economia e os seus desdobramentos sobre os preços de derivados serão o destaque da segunda live do Fórum IBP de Competitividade, que será realizada no dia 28 de julho, às 9h. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

No encontro, serão analisadas as consequências de um maior ou menor grau de intervenção do Estado na economia e na construção de uma política de preços eficiente para o setor.

Mediado por Zeina Latif, Economista e Colunista d’O Globo, o debate contará com Adriano Pires, Sócio-Fundador do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE); Anelise Lara, Conselheira do IBP e ex-Diretora da Petrobras; Gustavo Franco, ex-Presidente do Banco Central e Sócio-Fundador da Rio Bravo Investimentos; e Leonardo R. Linden, Vice-Presidente Comercial da Ipiranga.

Fórum IBP de Competitividade

Resultado da parceria entre o Instituto e o jornal Valor Econômico, o Fórum IBP de Competitividade tem o objetivo de discutir as perspectivas da indústria de óleo e gás diante do atual cenário brasileiro e internacional. A iniciativa conta com três lives quinzenais, e a primeira delas, realizada em 14 de julho, abordou o tema “Os Impactos das Sonegações e Fraudes no Setor de Óleo e Gás”. Assista à transmissão na íntegra:

 

Serviço: Fórum IBP de Competitividade
Tema: Intervenção do Estado na Economia – Desdobramentos sobre os Preços de Derivados
Dia:
 28 de julho, quarta-feira
Horário: 9h
Assista ao vivo na plataforma exclusiva da Rio Oil & Gas e nos canais do Valor Econômico.
Inscreva-se aqui.