Notícias

As inscrições para a OTC Brasil 2015, um dos mais importantes eventos mundiais da indústria do petróleo e gás offshore, tiveram o desconto especial ampliado para professores universitários, pesquisadores acadêmicos , mestrandos e doutorandos. O evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Os profissionais dessa categoria pagam uma taxa de R$800 até o dia 20 de outubro. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Com o tema “O Atlântico: de Leste a Oeste – Um Oceano de Inovações”, a conferência reunirá executivos e especialistas de 24 países para participar de uma ampla programação: 39 sessões técnicas, 12 painéis e quatro almoços-palestra temáticos.

A OTC Brasil 2015 contará ainda com uma área de exposição com mais de 130 empresas e organizações de 16 países. Neste espaço, acontecerá pela primeira vez o University R&D Showcase, onde cinco universidades de destaque no Brasil vão expor informações sobre projetos de Pesquisa e Desenvolvimento relevantes para o mercado de óleo e gás.