Notícias

A Universidade do Setor de Petróleo e Gás (UnIBP), em parceria com a LC-learning, está com inscrições abertas para a certificação NEBOSH (National Examination Board in Occupational safety and Health), reconhecida mundialmente pelos elevados padrões de exigência e qualidade na área de Segurança. Associados IBP têm até 20% de desconto.

Com a carga horária de 70h, as aulas têm início previsto para 16 de agosto, na modalidade de ensino a distância, com transmissão ao vivo. Elas são indicadas para gestores, supervisores, técnicos de segurança e higiene do trabalho e outros profissionais que atuam na área de Segurança, Meio Ambiente e Saúde (SMS).

No formato digital, são aplicados dois exames na formação. No primeiro deles, o IG 1, o aluno tem 24 horas para responder a 11 perguntas, com base em um cenário dado. Ao final, ele deverá defender suas respostas, por videoconferência, a um avaliador. Já o IG 2 é um exame prático que consiste em uma avaliação de riscos do local de trabalho do aluno.

Os detentores do Certificado Internacional Geral de Saúde e Segurança Ocupacional têm direito à posição de Membro Associado (AIOSH) do Instituto de Segurança e Saúde Ocupacional (IOSH). A qualificação também cumpre os requisitos acadêmicos para a obtenção do estatuto de Membro Técnico (Tech IOSH) do IOSH e de Membro Associado (AIIRSM) do Instituto Internacional de Gestão de Risco e Segurança (IIRSM).

Serviço: NEBOSH IGC – International General Certificate – EAD

Período: 16/08 – 27/08/21

Carga horária: 70h

Modalidade: Ensino a distância, com transmissão ao vivo

Mais informações estão disponíveis aqui.