Notícias

Ainda estão abertas as inscrições para o Jantar com CEOs, evento organizado pelo Comitê Jovem do IBP, que acontece dia 25 de setembro, entre 19h30 e 22h, no hotel Grand Mercure Riocentro, durante a Rio Oil & Gas 2018. O evento promove o encontro dos principais líderes da indústria de energia com jovens para um bate-papo informal sobre carreira, panorama do mercado e futuro do setor.

Durante o jantar, mais de vinte executivos que estão à frente das principais empresas da indústria de petróleo e gás no Brasil e no mundo compartilharão seus caminhos profissionais, experiências, desafios e dicas de como se destacar em uma indústria competitiva e em busca de profissionais inovadores.

Se você tem até 35 anos, busca novas experiências profissionais e quer se destacar na indústria que movimenta o Brasil, garanta o seu lugar à mesa.

Os ingressos são limitados e ainda estão à venda!

A Rio Oil & Gas 2018 é patrocinada pela Petrobras, BP, Modec, Shell, Suatrans, Total, Santander, Chevron, Dow Química, Equinor, ExxonMobil, Galp, Repsol Sinopec, Misc Group, PetroRio, BakerHughes, Braskem, Fluor, Ipiranga, Microsoft, Plural, Porto do Itaqui, QGEP, Raízen, S&P Global Platts Thomson Reuters, Sulzer, Rosneft, TBG, Vallourec e WeWork.