Notícias

Participe do IGRC 2017, o maior evento global sobre pesquisa, desenvolvimento e inovação em gás natural, que acontece no Rio de Janeiro, no Brasil. Durante três dias, de 24 a 26 de maio, vai reunir uma rede de pesquisadores altamente qualificados para discutir novas tecnologias e tendências na indústria. Para garantir sua participação, faça sua inscrição aqui.
O International Gas Union Research Conference (IGRC) é promovido a cada três anos, pela International Gas Union (IGU). No Brasil, a edição de 2017 do IGRC tem como tema “Gás Natural: catalisando o Futuro” e está sendo organizado no Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP). A programação conta com plenárias, apresentação de trabalhos técnicos em sessões pôster.
Para saber mais sobre o programa técnico completo do evento e os palestrantes de destaque, clique aqui. Autores de mais de 25 países vão apresentar cerca de 300 trabalhos técnicos durante o IGRC 2017. Congressistas também podem se inscrever gratuitamente para uma visita técnica ao CNCL – Centro Nacional de Controle Logístico da Transpetro, no dia 23 de maio.
O secretário executivo de Gás Natural do IBP, Luiz Costamilan, explica que não é uma coincidência que o Brasil, o Rio de Janeiro, esteja recebendo o IGRC 2017.
“O evento acontece no momento onde o Brasil atravessa essas profundas transformações e contribuem de forma muito importante para que novas tecnologias possam ser incorporadas para o desenvolvimento da indústria, exatamente para facilitar esse momento de transformação que a indústria está atravessando”, disse Costamilan.
Assista à mensagem de boas-vindas do secretário executivo de Gás Natural do IBP e saiba mais sobre o assunto.