Notícias

O IBP vai inaugurar um ambiente virtual com funcionalidades e conteúdos exclusivos para associados. Com lançamento previsto para março, o Portal dos Associados tem o intuito de estreitar ainda mais os laços com esse público, aproximando-o do Instituto e incentivando a integração entre seus membros.

Entre algumas das funcionalidades da nova plataforma estão a publicação de artigos pelos próprios associados e a fácil atualização de dados cadastrais, além do acesso a snapshots, informações exclusivas produzidas pelo IBP e por suas comissões, documentos disponíveis para download, notícias das empresas associadas e à área de Transparência, com apresentações institucionais dos diretores e secretários. As informações sobre as Assembleias Ordinárias, bem como seu histórico, também estarão disponíveis na plataforma que será, inicialmente, disponibilizada somente em português.

Para quem já acessa o Portal das Comissões, da Governança ou o Centro de Informação e Documentação Hélio Brandão (CID), o login e a senha serão os mesmos. Aqueles que nunca navegaram por um ambiente restrito no site do IBP deverão entrar em contato com a Área de Relacionamento para solicitar seus dados de acesso que serão disponibilizados logo após o lançamento.

Ainda não é associado? Conheça os benefícios de fazer parte da Casa da Nossa Indústria.