Notícias

Em um momento em que a agenda ESG e seus temas transversais impactam a indústria de óleo e gás, o IBP apresenta o primeiro Seminário de Diversidade e Inclusão no setor de O&G. O evento, promovido pelo Comitê de Diversidade do IBP, será online e acontecerá no dia 13 de outubro, das 10h às 12h30.

Com a mediação de Cristina Pinho, diretora executiva corporativa do IBP, o evento reunirá especialistas para conectar experiências, estabelecer diálogos, trocas, e promover a valorização da diversidade e da inclusão nas organizações da indústria.  Com o propósito de fortalecer o conceito de diversidade e inclusão (D&I) como fatores fundamentais para o crescimento e inovação, além de processos decisórios mais assertivos, o webinar reúne diferentes pontos de vista que contribuem para uma análise mais abrangente do tema.

O fórum reunirá os executivos Fernanda Mayol (McKinsey), Scarlett Rodrigues (Instituto Ethos), Angela Donnagio (Virtuous Company), Maurício Santos (Shell),  Laura Mattar (Mattos Filho), Fernando Carneiro (Spencer Stuart) e Rafael de Filippis (Mattos Filho), para apresentar as tendências globais em D&I e debater os principais desafios do tema, além de analisar cases de sucesso, como o papel dos Comitês, Grupos de Afinidades e da atuação do Conselhos de Administração.

Serviço:

Seminário IBP de Diversidade e Inclusão no Setor de O&G
Data:
13 de outubro
Horário: das 10h às 12h30
Inscrições aqui.