Notícias

Ter um objetivo claro, com metas e planos estabelecidos é fundamental para alcançar novos níveis na carreira – especialmente no momento de retomada da indústria brasileira de petróleo. Pensando nisso, o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), por meio do Comitê Jovem, em parceria com a KPMG, vai organizar a segunda edição do Jantar com CEOs, que acontecerá no dia 15 de março, no Rio de Janeiro.

O objetivo é auxiliar jovens talentos de até 35 anos a se destacarem em uma indústria competitiva e que está sempre em busca de profissionais inovadores. O encontro contará com a participação de quase vinte executivos que estão à frente das principais empresas do setor de petróleo e gás. A ideia é que eles possam compartilhar suas trajetória de carreira, experiências, desafios e também dar dicas para os profissionais da nova geração.

Entre os confirmados estão nomes como Jorge Camargo (IBP), André Araújo (Shell), Anders Opedal (Statoil), Carla Lacerda (ExxonMobil), Leonardo Junqueira (Repsol), Nelson Leite (TechnipFMC) e Leocadio Antunes (Ipiranga).

Os ingressos são limitados e os interessados podem garantir um lugar à mesa por meio do site do IBP, clicando aqui.

Jantar com CEOs

Data: 15 de março de 2018 (quinta-feira)

Local: Aspargus Restaurante – Rua Senador Dantas, 74/17º andar – Centro, Rio de Janeiro

Horário: 19h30

Traje: Esporte fino

*Evento por adesão