Notícias

O IBP deu as boas-vindas, em junho, às empresas BASF, Dynatest, Souza Cescon e Fluor, novas associadas na categoria Cooperador, e à Clariant, na Setorial. As novas integrantes da Casa da Nossa Indústria contribuem para fortalecer a expertise e o conhecimento técnico acumulados ao longo de quase 60 anos de existência do Instituto, apoiando o desenvolvimento do setor de petróleo, gás e biocombustíveis no Brasil.

A BASF é uma empresa global com um portfólio dividido em cinco segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás.

Já a Dynatest desenvolve, implanta e gerencia programas e projetos de recuperação e conservação de rodovias, de malhas rodoviárias e de aeroportos, estendendo sua atuação às áreas de monitoramento, auditoria e controle tecnológico, para as quais possui equipamentos e softwares específicos

O escritório de advocacia Souza Cescon atua em diversos segmentos industriais, incluindo petróleo e gás, e são considerados referência para questões jurídicas de disputas e operações estratégicas.

A Fluor é uma das principais empresas de capital aberto no mundo atuante em diversos segmentos na área de engenharia: manutenção e gestão de projetos, construção, fornecimento e fabricação de produtos sob encomenda.

Por fim, a Clariant é também uma empresa global, com foco em produtos químicos especializados e negócios divididos em quatro áreas: Recursos Naturais; Cuidados Pessoais, Plásticos e Catalisadores; e Revestimentos.

Ainda não é um Associado IBP? Conheça os benefícios de fazer parte da Casa da Indústria. Você também é bem-vindo para nos fazer uma visita.

Conheça as empresas que já fazem parte da Casa da Nossa Indústria.